O rabo dela vale 80 mil euros e é estrela de metereologia

5a2adb9e686ec

Chama-se Sol e não podia ter uma profissão mais indicada. A argentina Sol Perez, de 24 anos, é conhecida como a menina da meteorologia mais sexy do mundo e a sua fama vai muito além do seu país natal, especialmente através das redes sociais. A jovem, famosa pelas curvas de sonho, decidiu agora fazer um seguro para o seu rabo, no valor de 80 mil euros. Sol é apresentadora no canal TyC Sports e conta com largos milhões de seguidores nas redes sociais. A jovem não se coíbe de publicar fotografias sensuais e delicia os fãs com imagens do seu corpo trabalhado e traseiro tonificado.

Sugerimos a nova página O Homem Invisível

É precisamente esta última parte do seu corpo que mais elogios reúne, pelo que Sol decidiu que era altura de “protegê-lo de todos os riscos”. A jovem admite que passa grande parte do seu tempo no ginásio a treinar e a levantar pesos, para manter as suas já famosas curvas. “Sigo um regime de treinos muito intenso. Mas eu gosto da cultura do fitness e do ambiente dos ginásios. Não quer dizer que me mostre no ginásio, como é moda, prefiro mostrar os resultados, o que sei que os outros querem ver”, justifica Sol. Recentemente Sol Perez recebeu 275 mil euros pela participação em sete espetáculos na ‘Isla Encantada’, em que seduziu como apresentadora.

Sugerimos a nova página O Homem Invisível

Agora, preocupada com as curvas que tanto trabalho lhe dão, Sol tem a garantia de que, caso sofra um acidente ou algo aconteça ao seu rabo, recebe 80 mil euros. Sol segue assim o exemplo de outras estrelas internacionais. Heidi Klum tem um seguro para as pernas de 1,7 milhões de euros, assim como o português Cristiano Ronaldo, que tem as pernas cobertas por um seguro de mais de 130 milhões, segundo a revista Time.

Maria-Sol-Perez-jornalista-mais-sexy-da-argentina-blog-do-heroi (30)

Ela é um fenómeno do Youtube

Cantora condenada a dois anos de prisão por comer banana de forma sensual

Comentar

Comentários