A atriz descoberta no Instagram que faz bater o coração dos portugueses

elite

Existem cada vez mais histórias de sucesso ligadas às redes sociais. Maria Pedraza é um desses casos, mas já vamos. A jovem atriz espanhola, de apenas 22 anos, ficou conhecida dos portugueses depois de ter feito parte do elenco de “La Casa de Papel”. Na série a atriz dá vida a Alison Parker, uma das jovens retidas na casa da moeda espanhola. Agora, continua a ser aluna em “ELITE”, a nova produção espanhola da Netflix.

Veja AQUI mais fotos dela

Tínhamos dito que a história de Maria Pedraza estava ligada às redes sociais e não é mentira. A jovem foi descoberta no Instagram pelo realizador Esteban Crespo. Que ficou impressionado com as publicações de Maria Pedraza, acabando por desafiar a jovem a fazer um casting para o filme “Amar”, de 2017. Pedraza aceitou, ficou com o papel e deu início ao percurso enquanto atriz.

Maria Pedraza foi descoberta por um realizador no Instagram

O segundo projeto de atriz foi “La Casa de Papel” que tem feito sucesso em todo o mundo. O que fez com que Alison Parker, a filha do embaixador britânico em Espanha, despertasse curiosidade um pouco por todo o planeta. De projeto em projeto, Maria Pedraza faz parte do elenco de “ELITE” e já foi confirmada como protagonista de “Toy Boy”, a nova série da Antena 3 que aborda o mundo dos strippers.

Comentar

Comentários