Afinal, quem é o palhaço?

mouconte

Antonio Conte foi questionado sobre as declarações de José Mourinho, que se diz um treinador mais maduro, sem necessidade de se comportar «como um palhaço» junto ao banco.

«Talvez precise de olhar para ele próprio no passado. E talvez estivesse a falar dele próprio no passado. Por vezes, as pessoas esquecem o foram no passado», disse o técnico italiano do Chelsea em conferência de imprensa.

Sugerimos a nova página O Homem Invisível

Aos 54 anos, José Mourinho diz ser agora um treinador mais maduro, que vive bem sem se comportar como um palhaço, nas palavras do próprio, durante os jogos.

«Só porque não me comporto como um palhaço junto à linha quer dizer que perdi a paixão? Prefiro agir desta forma, mais madura. É melhor para a equipa e para mim», justificou o treinador português na antevisão ao jogo da Taça de Inglaterra com o Derby County, sexta-feira, em Old Trafford.

«Não é preciso agir como um louco junto à linha. A dedicação de uma pessoa ao seu trabalho não se mede em função daquilo que faz em frente às câmaras», argumentou Mourinho.

Comentar

Comentários