Ana Malhoa muda o corpo depois do divórcio

amalhoa

Aos 38 anos, Ana Malhoa não esconde a preocupação com o avançar da idade. A cantora é adepta de cirurgias plásticas e, para estar ainda mais sensual no seu videoclipe ‘Ampulheta’, decidiu fazer algumas mudanças.

Sugerimos a nova página O Homem Invisível

Segundo o CM apurou, a filha de José Malhoa submeteu-se a pelo menos três intervenções estéticas ao longo do último ano para conseguir umas curvas mais sensuais. “A Ana fez algumas a injeções de ácido hialurónico na cara [que melhora o aspeto da pele e elimina algumas rugas], colocou um pouco mais de rabo e deu um jeitinho no peito”, assegura fonte próxima da cantora ouvida pelo Correio da Manhã. A mesma fonte adianta ainda que “é notória a diferença no corpo da Ana no novo videoclipe, em comparação com os anteriores”.

Sugerimos a nova página O Homem Invisível

Além das cirurgias, Ana Malhoa faz, no entanto, questão de ter vários cuidados com a imagem. Adepta de uma alimentação saudável, a cantora é também frequentadora assídua do ginásio.

Há quinze dias, a cantora voltou a ‘incendiar’ as redes sociais com um novo videoclipe (‘Ampulheta’) gravado numa pedreira em Sesimbra e inspirado em influências árabes, na sonoridade e look. Em duas semanas, a cantora obteve mais de meio milhão de visualizações.

Ana Malhoa, recorde-se, está há cerca de dois anos divorciada do pai da filha, Jorge Moreira, com quem esteve casada durante 19 anos.

Ana Malhoa partilha fotos de bastidores e leva fãs ao delírio

Ana Malhoa está melhor do que nunca!

Ana Malhoa aquece ainda mais o Verão

Ana Malhoa de regresso aos videoclipes erótico-sensuais

Comentar

Comentários