Apesar do frio, Laura Figueiredo usa corpo para vender cereais (com fotos)

laura dest

Apesar do frio que se faz sentir em Lisboa por esta altura, Laura Figueiredo mostrou ser uma mulher ‘caliente’ esta manhã de segunda-feira, exibindo os ‘atributos’ usando apenas um top/sutiã nas redes sociais. O motivo? Vender aos fãs uma marca de cereais muesli.

Recorde-se que Laura voltou a dar que falar recentemente pela sua magreza extrema. A namorada de Mickael Carreira partilhou uma fotografia em que se podia ver a sua cintura estreita… e os fãs assustaram-se.

Rumores de anorexia

“Linda” e “deslumbrante” são alguns dos comentários mais comuns entre os seguidores da antiga apresentadora. Laura Figueiredo bem quis destacar a “luz” na foto, na descrição, mas os fãs preferiram realçar a sua beleza.

Depois dos vários boatos sobre uma possível anorexia, Laura demonstra que esses tempos menos positivos ficaram para trás das costas.

Após alguns papeis como atriz, como em “Lua Vermelha”, Jardins Proibidos” e “Voo Directo”, e de se ter destacado como apresentadora em “Fama Show”, a companheira de Mickael Carreira aderiu à nova “moda” das redes sociais, e é agora uma respeitada influenciadora digital.

Comentar

Comentários