Ator acusado de violação… pela segunda vez!

ed-westwick

Parece que as acusações contra Ed Westwick não terminaram com a denúncia de Kristina Cohen. Conforme adianta o NY Daily News, o ator da série ‘Gossip Girl’ foi acusado de ter violado uma segunda atriz, de nome Aurélie Wynn

A artista alega que o caso ocorreu em julho de 2014, num depoimento feito na sua página de Facebook.

“Em julho de 2014, passei por uma situação muito similar com Ed Westwick”, acrescentando que foi atraída até ao apartamento de Ed através de uma rapariga que namorava com um dos colegas de quarto do ator. “Saímos todos até às 5 da manhã, o sol estava a nascer e como era verão decidimos aproveitar algumas horas para descansar, porque teríamos inúmeros eventos no dia a seguir”, sublinha.

Entretanto, descreve o momento do ataque: “Tal como a Kristina, eu disse que não e ele puxou a minha cara para baixo e fiquei sem força perante o seu peso. Estava a usar fato de banho, que ele rasgou, fiquei completamente em choque. [Para além disso] também era muito magra”.

Aurélie referiu que quando tudo terminou teve de pedir ajuda a um amigo através do telemóvel, de forma a que ela pudesse sair dali enquanto Ed ainda dormia.

Posteriormente, a vítima diz que foi aconselhada pelos amigos a não contar nada do que se tinha passado, até porque ninguém iria acreditar nela e todos pensariam que estava à procura “dos dez minutos de fama”.

“Fiquei calada até ver a prevalência da ofensa sexual e intimidação nesta indústria… até ao ponto de questionar quanto tempo é que continuaria a trabalha nesta área, tendo em conta que não via melhoras”, revela. A decisão final acabou por ser o afastamento da representação.

Comentar

Comentários