Biscoito inspirado em Cristiano Ronaldo gera polémica

naom_5bc5eb9c64d42

Depois da polémica sobre a alegada violação de uma modelo norte-americana, Cristiano Ronaldo está agora a ser associado a outra polémica: uns biscoitos vendidos no café português ‘Our Taste of Portugal’, no mercado de Worcester, no Reino Unido.

Veja ainda: Gemma Atkinson, a mulher que trocou Ronaldo pelo fitness

O doce aparece com a forma de uma posição sexual e foi apelidado de ‘Biscoito Ronaldo’, segundo informação avançada pelo jornal Daily Mail, referindo-se ao alegado abuso sexual de que CR7 está a ser acusado. Depois de ser alvo de inúmeras criticas nas redes sociais, o proprietário do café, José Gonçalves, veio entretanto garantir que tudo não passou de uma brincadeira entre amigos e clientes do café, estando os biscoitos à venda apenas durante um dia.
No entanto, a estratégia de ‘marketing’ destas bolachas está a ser criticada pela forma como podem afetar as vítimas de assédio ou abuso sexual. Por isso, José Gonçalves sentiu que devia justificar-se perante os cibernautas, na página oficial do seu estabelecimento, no Facebook.

O primeiro golo de Ronaldo em Itália já tem 6 meses

“Adoro o Cristiano Ronaldo. Vou defendê-lo sempre porque acredito na versão dele”, pode ler-se através da publicação escrita por José Gonçalves, que reforçou a ideia de que tudo não teria passado de uma brincadeira e pediu desculpa aos mais sensíveis.

 

Comentar

Comentários