Bronca: Concorrente da TVI trabalha como acompanhante de luxo e cobra 1200€ por noite

img_828x523$2018_08_06_12_37_03_149773

Susana Tomás, de 23 anos de idade, é uma das participantes do ‘reality show’ da TVI. A jovem natural de Lisboa, revela que é muito abordada nas redes sociais, mas esqueceu-se de explicar o verdadeiro motivo.

A sétima edição do ‘Love on Top’ ainda agora começou e já está a causar polémica. Susana Tomás é uma das novas concorrentes do reality-show, da TVI, e ao que tudo indica trabalha como acompanhante de luxo.

Veja mais conteúdos sobre sexo aqui

O perfil da jovem natural de Lisboa consta num site de agenciamento de acompanhantes. Ao entrar para a “Mansão do Amor”, Susana Tomás revelou que gosta de homens “queridos, honestos e simpáticos” e que é constantemente abordada nas redes sociais, mas que agora não tem “paciência para rapazes”.

A jovem desvendou que gostava de encontrar um rapaz musculado no ‘reality show’. Recorde-se que outras ex-concorrentes do ‘Love on Top’ também se viram envolvidas em polémicas. Natacha Sofia, que participou no programa da TVI, foi acusada de vender o corpo, após revelar ter tido um encontro escaldante com Cristiano Ronaldo.

Rute Freitas, participante da quarta edição da ‘Casa dos Segredos’ e mãe de Natacha, revelou ter sido acompanhante de luxo durante um período da sua vida.

Comentar

Comentários