Cantora portuguesa mostra mamocas durante festival

Capturar

Caso para dizer ‘ups!’. Esta quarta-feira, dia 8 de agosto, Blaya atuou no festival Meo Sudoeste e, durante a dança, descuidou-se e mostrou mais do que devia…

 O episódio caricato aconteceu durante a atuação no festival de verão Meo Sudueste, na Zambujeira do Mar. Blaya ficou com as maminhas expostas perante milhares de festivaleiros.Enquanto rebolava o bumbum ao som de música funk brasileira, Blaya fazia o sensual ‘quadradinho’ de costas para o público e, no meio de tantos saltinhos, as mamas saltaram, literalmente, para fora do top que estava a usar.

A artista reagiu com piada a toda esta situação e não ficou nada embaraçada. Fez questão de partilhar este momento insólito com todos os seguidores na sua página de Instagram.

«Vocês viram-me as mamas como só o meu namorado vê!», escreveu a cantora.

Os fãs da cantora adoraram a atitude e fartaram-se de deixar vários elogios a esta ousadia. «Aconteceu-te esse imprevisto mas mesmo assim continuaste e cagaste no resto. Grande Blaya!», «Com um rabo desses quem é que quer saber das mamas?» ou «É por estas que és a melhor», são alguns deles.

Veja o vídeo aqui

Comentar

Comentários