SIC: Concorrentes não resistem e fazem sexo logo na primeira noite

mw-680

A química entre o casal do programa da SIC foi imediata. Ainda não assistimos ao primeiro encontro de Ana Águas e Hugo, que apenas irá acontecer no momento que se encontrarem frente ao altar.

Veja AQUI mais fotos da concorrente Ana Águas, que já se despiu para uma revista.

Ainda assim, a Tvmais já sabe que o par formado em “Casados à Primeira Vista” sentiu uma atração imediata. Tanto que, logo na primeira noite, os dois não resistiram e tiveram relações sexuais.

Ana Águas já se despiu para uma revista portuguesa. Veja o vídeo:

Cuidado com este alimento. Prejudica o sexo. Veja AQUI

A SIC promete levar os portugueses a encontrarem o amor com o seu novo programa, “Casados à Primeira Vista”. Este formato estreou no domingo, dia 21, apresentando os primeiros concorrentes que aceitaram subir ao altar com um perfeito desconhecido, selecionado por uma equipa de especialistas. O objetivo é encontrar pares ideais e fazer os portugueses acreditarem em histórias felizes.

A primeira noiva a dar o nó já tem um filho

Eliana e Dave foram o primeiro casal a conhecer-se no momento em que subiu ao altar em “Casados à Primeira Vista”. Superado o nervosismo incial, os noivos mostraram-se mais descontraídos no copo-d’água, com Eliana a revelar ao marido um segredo: é fumadora, mas está a tentar deixar.

Veja AQUI as fotos da namorada do futebolista português Manuel Fernandes

Ora, esta informação poderia ter abalado o instrutor de surfe, que tinha pedido para não ser ligado a uma mulher com este hábito, mas a verdade é que o noivo mostrou-se descontraído e prometeu ajudar a mulher a deixar este vício. Contudo, a TvMais sabe que este não é o único segredo de Eliana.

Na edição da TvMais desta semana, revelamos que Dave desconhece um outro segredo de Eliana: a jovem de 28 anos já é mãe! A noiva tem um filho, fruto de uma relação anterior, sendo que o menino está a viver com uma tia.

 

Sósia de Melania Trump faz striptease na Casa Branca

Comentar

Comentários