Casados à Primeira Vista: Traição! Dave e Ana apanhados na cama

img_828x523$2018_12_02_18_06_16_173469

“Somos bons amigos e sim são boatos”. É assim que Ana responde aos fãs, no seu instagram, relativamente à notícia de ter sido apanhada na cama com Dave – o marido de Eliana em ‘Casados à Primeira Vista’.

Veja AQUI as fotos mais tesudas de Ana Águas

Entusiasmados com a hipótese de haver romance entre Ana e Dave, os fãs não tardara a desejar “felicidades” à loira de ‘Casados’. Mesmo assim, ela não assumiu o que aconteceu nas “quatro paredes” do programa da SIC. “Claro que não é verdade. Obrigada pelo carinho”, admitiu.

Há razões para Ana manter o silêncio, sabe a revista TV Guia. É que a SIC não quer transmitir transmitir as imagens do “flagra” por estas fugirem ao objetivo do programa. “O Hugo ficou “devastado” e sentiu-se enganado. Ela omitiu tudo. Nem lhe deu a entender que estava interessada no Dave”, contou fonte próxima da produção à revista.

Magga Braco e Ana Águas ao ritmo de Mickael Carreira

Segundo a mesma fonte, na altura em que o flagrante aconteceu – há poucas semanas – Ana terá pedido à produção do programa para sair para não estar no mesmo apartamento que o marido, Hugo – ao lado de quem já não se sentia bem. Mas a sua vontade foi negada. Os dois apenas puderam viver em apartamentos separados.

Divórcio a caminho

Prestes a assinar o divórcio com Hugo, Ana continua a manter segredo sobre a relação com Dave. No entanto, segundo fonte da SIC contactada pela TV Guia. “Ela foi vista várias vezes em Carcavelos com ele. Não escondiam que estavam a ter uma coisa. Estavam para lá de íntimos”.

Comentar

Comentários