Catarina Furtado revela segredo de beleza: “Faço muito amor” (com fotos)

img_828x523$2018_04_07_13_08_41_124622

Apresentadora da RTP assume que foi muito namoradeira quando tinha 20 anos… Agora, aos 45, assume que é contida nos excessos, menos no que ao amor diz respeito.

Catarina Furtado mostra sensualidade em biquíni

Catarina Furtado vive, aos 45 anos, uma excelente fase da vida. Quer profissional, quer pessoal. E está cada vez mais solta, ou seja, sem papas na língua para mostrar como é, sem filtros. Nos últimos tempos alguns fãs terão ficado surpreendidos por a apresentadora ter começado a partilhar imagens em que surge de biquíni, mostrando aquilo que muitos paparazzi tentaram ao longo de anos sem sucesso: mostrar as curvas da eterna namoradinha de Portugal.

Esta é a casa com as melhores odds em Portugal. Regista-te aqui

E essas imagens que tem partilhado comprovam que tem um corpo de sonho. Continua a fazer suspirar muitos fãs, mas a apresentadora está casada e bem casada. E esse é, garante, o segredo de continuar eternamente jovem.  Ah, agora também se mostrou a dar beijos na boca a Daniela Ruah… Está mesmo muito atrevida!

Famosa portuguesa tem um corpão… aos 44 anos!

“Envelheço, é preciso dizer que envelheço, faz parte. Se calhar, aos olhos dos outros isso não é visível porque estou bem comigo. Depois, podemos juntar aqui alguns genes. Eu adoro viver, adoro estar cá, adoro pessoas. Acho que a maldade e os pensamentos negativos fazem mais rugas ainda”, disse, numa entrevista longa ao jornal digital ‘O Observador’. E vai mais longe: “Dou muitos beijos, faço muito amor”.

img_828x523$2018_04_07_13_08_42_124623

Catarina Furtado: “Fui assediada sexualmente”

Comentar

Comentários