Cenas raras lésbicas passam na novela da TVI

tvi

Jani Zhao e Anna Eremin, que vestem a pele de Susana Wang e Cátia Sobral, respetivamente, em Jogo Duplo, protagonizaram uma cena escaldante no episódio da novela que foi transmitido esta terça-feira na TVI.

É raro serem transmitidas imagens destas na televisão portuguesa e, por isso mesmo, têm dado muito que falar. Em entrevista à TVI as protagonistas explicaram o impacto que esta cena teve tanto a nível pessoal como para os telespetadores.

Sugerimos a nova página O Homem Invisível

«As pessoas sentiram que estávamos realmente à vontade e que não estávamos preocupadas com o que as outras pessoas pudessem pensar ou achar. Acho que nós nem tínhamos noção disso», começou por explicar Jani Zhao.

Anna Eremin acrescentou ainda existir preconceito, o que faz com que estas cenas «sejam consideradas corajosas ou olhadas como uma coisa estranha e diferente».

Jani e Anna consideram que deveriam existir mais cenas destas na ficção portuguesa. Jani Zhao alertou ainda para um facto pertinente:

«Devem existir [mais cenas destas], mas sem o interesse de o fazer para combater o preconceito, que também não houve da nossa parte. Acho que as pessoas estão muito formatadas e têm uma mentalidade muito retrógrada. Isto é importante para percebermos que há pessoas que estão a mudar e que há outras que querem mudar.” terminou.

tvi

 

Comentar

Comentários