Cristiana Dionísio mostra mama sem querer (com fotos)

collage

Cristiana Dionisio já passou por este site várias vezes. Agora, a antiga concorrente da TVI fez um insta story, no Instagram, mas esqueceu-se que a roupa que estava a usar era justa, acabando por mostrar a mamoca.

Ainda recentemente, a jovem foi notícia porque a identidade do pai do filho de Cristiana Dionísio foi revelada. Até agora, a ex-concorrente da Casa dos Segredos manteve-se em silêncio, mas, oito meses após o parto, a informação foi divulgada. Euciodalcio Gomes é o pai do menino. De acordo com uma notícia da TV Guia, o jovem abandonou Cristiana Dionísio, de 25 anos, durante a gravidez e não assume a paternidade da criança.

Teresa Pais: “Ia ficar apenas uns dias no México, mas este lugar roubou-me o coração”

O jogador de futebol tem 21 anos e, atualmente, joga na equipa Rangers, na Escócia. Cristiana sempre afirmou ser «mãe solteira» e ocupar os dois papéis. Agora, é uma amiga da ex-concorrente da Casa dos Segredos que revela a identidade do pai de Dylan, agora com oito meses.

Pai da criança jogou no Sport Lisboa e Benfica

Dálcio, como é maioritariamente conhecido, começou a carreira no futebol no Belenenses, depois jogou no Sport Lisboa e Benfica, onde vestiu a camisola da equipa B. Agora, está emprestado à equipa escocesa.

Segundo a amiga explicou à publicação, «quando a Cristiana descobriu [que estava grávida] já não podia abortar». O jogador «ficou em choque», mas nos primeiros tempos acompanhou a gestação. Quando descobriu que ia jogar para a Escócia, «as coisas pioraram», explica a amiga da ex-concorrente à revista.

Durante a fase mais complicada da gravidez, em que Cristiana Dionísio foi obrigada a ficar em repouso absoluto, «ele nunca a acompanhou».

Bebé registado sem o nome do pai até agora

Só ao oitavo mês de vida é que Dylan foi registado com o nome do pai. De acordo com a fonte da publicação, ele «esteve várias vezes em Portugal, mas às escondidas». «Só em março é que ele o registou e o viu pela primeira vez».

Não assumindo a paternidade, Dálcio «nunca permitiu que ele entrasse nem em casa dele nem em casa dos avós paternos»

Veja fotos da melhor concorrente da TVI dos últimos anos AQUI

 

crismeio

 

Comentar

Comentários