Cristina Ferreira faz revelações sexuais surpreendentes

cristina-ferreira

Cristina Ferreira continua igual a si mesma. Foi sem tabus que a apresentadora da TVI revelou no programa “Você na TV”, desta sexta-feira, alguns detalhes sobre a sexualidade feminina. E não faltou uma divertida comparação. Nem Pedro Teixeira escapou às revelações.

A estrela da TVI falava no decorrer da rubrica “Consultório Feminino”, ao lado de Manuel Luís Goucha, e que contou com a presença da ginecologista Sílvia Roque. O tema escolhido foi a menopausa. Tudo corria naturalmente até que a diretora de conteúdos não informativos da TVI decidiu usar do seu sentido de humor e da sua sonora gargalhada.

Nova página para seguirem: MaxMen

Quando a especialista explicava como combater a secura vaginal, aspecto recorrente nas mulheres que atravessam esta fase, sobretudo as que tiveram partos naturais, Cristina Ferreira, que foi mãe de Tiago há nove anos, decidiu tecer algumas considerações sobre aquela que pode ser entendida como sua própria experiência.

Nova página para seguirem: MaxMen

“Ela já é linda… e depois [do parto natural] fica lindíssima”, começa por afirmar, divertida. Virando-se para Goucha, perdido de riso, Cristina perguntou: “Estás a ver um peru?”, arrancando gargalhadas de toda a plateia. Manuel Luís Goucha, fiel a si próprio, entrou na brincadeira. “Eu fiz a opção certa, realmente”, disse entre risos, enquanto bebia água de uma caneca.

Mas as revelações não ficaram por aqui. Seguiram-se algumas considerações sobre lubrificantes e brinquedos sexuais, acabando Cristina por revelar uma história que envolve o ator Pedro Teixeira, seu co-anfitrião no programa “Apanha Se Puderes”. Visivelmente bem informada, a “loira das sete” (como se auto-intitula) questiona mais uma vez Manuel Luís Goucha. “Tu sabes que há um despertador que é uma coisinha que tu metes nas cuecas e tu despertas a fazer uuuuuuuuuu…?”, recolhendo, uma vez mais, as gargalhadas do público presente. E ainda acrescenta. “Eu sei disso porque o Pedro Teixeira estava a procurar isso ontem na internet”, rematou.

Comentar

Comentários