Este Tesla vai ser o carro mais rápido do mundo e “só” custa 169 mil euros

tesla

O evento da Tesla tinha o objetivo de apresentar o primeiro camião elétrico da marca, um veículo apontado à indústria que colocou de lado os clientes habituais. Porém, não querendo fazer a desfeita, Elon Musk apresentou uma nova versão do Roadster, o primeiro carro de sempre da marca originalmente lançado em 2008.

Sugerimos a nova página O Homem Invisível

Musk afirmou que o novo Tesla Roadster será “o carro mais rápido do mundo”, indicando que será capaz de ir dos 0 aos 100 quilómetros por hora em apenas 1.9 segundos. Quanto à velocidade máxima, Musk indicou que o Roadster será capaz de ficar acima dos 400 quilómetros por hora. A bateria será de 200kwh e terá uma autonomia superior aos mil quilómetros.

Sugerimos a nova página O Homem Invisível

 Tudo isto é impressionante e, claro, reflete-se no preço que será de 200 mil dólares (169 mil euros). Os primeiros mil modelos, os Founder’s Series, serão ainda mais caros e custarão 250 mil dólares (212 mil euros). A produção está prevista começar em 2020 mas, entretanto, pode admirar acima o vídeo de apresentação e as primeiras imagens.
tesla2

Comentar

Comentários