FIFA 18: Ronaldo será mais forte e o pior jogador é um roupeiro

fifa

Continuam a surgir fugas de informação sobre o FIFA 18, jogo de simulação de futebol com maior procura no mercado, confirmando-se que Cristiano Ronaldo vai melhorar os seus atributos em relação ao FIFA 17, continuando a ser o melhor jogador do jogo. A grande surpresa está no lado oposto, agora que foi revelada a identidade do pior jogador do popular jogo da PlayStation.

Vamos por partes, Cristiano Ronaldo no FIFA 17 já era o melhor jogador, com uma classificação de 94 pontos, à frente de Messi (93) e Neymar (92), mas no FIFA 18 o internacional português já vai ter uma classificação recorde de 95.

Agora também foi revelada a identidade do pior jogador do FIFA 18. Chama-se Tommy Käbemodel, tem 29 anos, e supostamente jogaria no FC Erzgebirge da cidade de Aue, do segundo escalão alemão, com uma pontuação de apenas 46 em 100 possíveis. O problema é que Käbemodel é apenas o roupeiro do clube e ainda não jogou um minuto esta temporada.

Apesar de tudo, não se trata propriamente de um erro da EA Sports, uma vez que Käbemodel, na vida real, está mesmo inscrito como jogador do Erzgebirge. O clube precisava de inscrever quatro jogadores formados no  clube de forma a cumprir os regulamentos e, como lhe faltava um, inscreveu o roupeiro que, na juventude, até tinha passado mesmo pela formação do Erzgebirge.

Comentar

Comentários