“Não sou um símbolo sexual, mas sei ser sensual”, diz musa de David Carreira (com fotos)

Giovanna-Ewbank-15

Capa de maio da VIP, queridinha das marcas, influenciadora digital e empresária promissora: Giovanna Ewbank mostra que não precisa estar na TV para ser um sucesso. A atriz esteve em Portugal no final de 2017 para protagonizar o videoclipe de David Carreira, “Já Não Te Sinto”. As gravações tiveram lugar no Porto e a mulher de Bruno Gagliasso ainda teve tempo para passear por Lisboa.

 Veja mais fotos dela aqui

 “Não me sinto um símbolo sexual. Mas, quando me disponho a fazer um papel ou um ensaio, sei ser sensual. Me sinto sexy sem maquilhagem, descabelada e com uma camiseta larga e surrada do meu marido”, garante. Apesar disso, não se opõe à ideia de cirurgia plástica – por sinal, colocou silicone no ano passado.

“Sempre tive muito peito e, por causa da corrida – corri por dez anos –, ele sumiu, ficou aquela coisinha. No dia a dia não me incomodava, mas quando tinha que fazer uma foto, era ‘ai, tem que pôr enchimento’. E você não precisar usar sutiã, gente, é uma liberdade!”, explica a influenciadora, que garante dar um passo de cada vez em sua vida e carreira.

Comentar

Comentários