Gisela João leva o prazer a sério

28436267_158751834836725_4821034277896454144_n

“Leva o Prazer a Sério”. É através deste claim que a Magnum anuncia a nova embaixadora nacional: a fadista Gisela João, que acompanha o lançamento do Magnum Praliné Avelã. A ligação à música, a influência entre o público e o gosto por comida (e gelados) foram as razões apresentadas pela brand manager da marca, Carmo Moniz Pereira, durante um encontro com a imprensa para apresentar as novidades, no Beco Cabaret Gourmet do Chef Avillez.

Esta é a casa com as melhores odds em Portugal. Regista-te aqui

Carmo Moniz Pereira começou por contextualizar a escolha da Magnum para a nova embaixadora: “Escolhemos a Gisela João, porque achamos que esta artista portuguesa reflete tudo o que a marca é e quer ser para o futuro”. O facto de ser uma artista portuguesa que por si só “é uma influenciadora” traz mais-valias à marca.

“É uma artista super sofisticada e ao mesmo tempo é muito próxima das pessoas e genuína. É uma artista que tem um sentido estético muito apurado o que para a Magnum, devido às suas associações à moda, é fundamental”, acrescentou a brand manager. A fadista vai marcar presença na festa da Mangum, no Festival de Cinema de Cannes.

Quanto à novidade mais doce: o novo Magnum Praliné Avelã, que “Leva o Prazer a Sério” juntando gelado de pasta de avelã com uma cobertura de chocolate belga e avelãs caramelizadas.

Comentar

Comentários