Imagem de filha de Figo roubada para filmes de adultos

figo

Daniela Figo tem estado nas bocas no mundo e não pelos melhores motivos. A filha de Luís Figo e Helen Svedin viu a sua identidade ser roubada para fins impróprios.

Ultimamente andaram a circular nas redes sociais imagens e vídeos pornográficos de uma jovem que se fazia passar pela jovem de 18 anos. Indignada e, de certa forma, triste, Daniela Figo viu-se obrigada a esclarecer os rumores e pôr fim às especulações que se andavam a criar a seu respeito.

Sugerimos a nova página O Homem Invisível

Na sua página de Instagram, a filha do futebolista foi clara e esclareceu: «Não sou eu». «Recentemente, difundiram imagens e vídeos inapropriados pelo Instagram e Whatsapp de uma rapariga que se faz passar por mim, mas não sou eu! Eu só quero que toda a gente perceba que as imagens são falsas e que não são de todo minhas!! Eu não entendo o motivo por detrás de tudo isto e deixa-me triste ver como pessoas usam a imagem de outras que nem sequer conhecem», escreveu.

Dos mais de 13 mil seguidores, houve quem comentasse a publicação da jovem, apoiando-a. Luís Figo e Helen Svedin têm mais duas filhas, Martina, prestes a fazer 16 anos, e Stella, de 13. As três raparigas dão-se muito bem e mantêm uma relação de proximidade com a família.

Sugerimos a nova página O Homem Invisível

Filha de Luís Figo envolvida em polémica

Helen Svedin, a mulher perfeita de Luís Figo

Comentar

Comentários