Isabel Figueira deixa que os filhos a vejam a fazer sexo na novela

ISABEL FIGUEIRA DE LINGERIE EM-VDV-3-10-2018-008

A viver uma personagem intensa em ‘Valor da Vida’, da TVI, Isabel Figueira revela um lado mais tímido e até incomodado com as cenas sexo que terá de gravar ao dar vida à prostituta Michele.

O rabo de Isabel Figueira deu nas vistas. Veja AQUI

“No início, estava mais preocupada com a reação do meu filho mais velho ao papel que ia fazer, porque aborda temas como a droga e a prostituição. Mas o Rodrigo é uma criança muito esclarecida, sabe fazer bem a separação das águas”, explicou à atriz e modelo de 37 anos de idade em conversa com a ‘TV Guia’.

Veja o vídeo de Isabel Figueira:

Revelamos o segredo da “pizza” de Isabel Figueira

Noutro momento da conversa, Isabel argumenta que a personagem Michele está a se revelar muito desafiante para ela. “Obrigou-me a invadir um espaço da mulher muito duro e difícil, que eu, como Isabel, tive de emprestar. É uma personagem desafiante. É uma sobrevivente. Muitas mulheres vão rever-se nela e muitas vão perceber que há uma luz ao fundo do túnel”, acredita.

Isabel chegou a ponderar impedir que os filhos, Rodrigo, de 11 anos, e Francisco, de 5, vissem este trabalho, mas acabou por explicar às crianças a realidade da sua personagem e elas já podem ver as cenas de sexo da mãe.

Isabel Figueira e o momento de relax que se tornou viral

Comentar

Comentários