Isabela da ‘Casa dos Segredos’ assume bissexualidade e revela romance com outra mulher

img_828x523$2018_02_27_10_49_46_114272

Isabela Cardinali, de 19 anos de idade, deixou tudo para entrar na sétima edição da Casa dos Segredos, inclusive um namorado cá fora.

A jovem concorrente do Barreiro, que viu o seu segredo ‘Trabalho num circo’ ser revelado na última semana, parece esconder outro segredo. Em conversa com outra concorrente, Isabela revelou ter mantido uma relação com uma rapariga durante três anos.

Alessandra Ambrosio é a solteira mais desejada

Enquanto dançavam, a concorrente mais nova da casa mais vigiada do país, confessou a Cátia que era bissexual e que já teve relações amorosas tanto com o sexo masculino como feminino.

A relação com uma rapariga, por quem Isabela confessa “ainda ter um carinho muito especial” terá terminado há dois anos. Na conversa, Isabela adiantou que o seu ex-namorado sabia da sua orientação sexual, mas que mesmo assim não revelava ter ciúmes do sexo oposto.

Estas fotos mostram a razão de Francisca Tavares ser o maior fenómeno da atualidade em Portugal


Depois de saber que a sua relação fora da casa estava terminada devido à sua proximidade e cumplicidade com Pedro, a jovem tem partilhado diversas caricias com o concorrente de Valongo.

Recorde-se que a mãe de Isabela, Mirene Cardinali, revelou ter receio que a filha se envolvesse com o jovem, devido à diferença de idades. “A minha filha tem 19 anos e namorou sempre com rapazes mais ou menos da mesma idade, e o Pedro já tem 26… É mais sabido”, desabafa Mirene.

Sugerimos a nova página O Homem Invisível

Comentar

Comentários