Jogador do Sporting afastado da equipa por causa de doping

sporting

Douglas, central que está afastado das contas de Jorge Jesus há vários meses, confidenciou esta quinta-feira, através de uma publicação nas redes sociais, que acusou positivo num controlo de doping.

Sugerimos a nova página O Homem Invisível

O central, que já não era convocado desde 28 de janeiro de 2017, confidenciou que tomou um diurético sem autorização médica e sem conhecimento do que estava a ingerir, explicando que nunca pretendeu ‘enganar’ ninguém.

Na mensagem que partilha, o jogador pede desculpa a adeptos e staff técnico, dizendo que nunca foi sua intenção prejudicar ninguém.

“É com enorme mágoa que informo que, num controlo anti-doping realizado em finais de abril do ano passado, acusei positivo. Em consciência, não tomei nenhuma substância dopante com o objetivo de melhorar artificialmente o meu rendimento desportivo. Aliás, a última vez que fui convocado foi a 28 de janeiro de 2017!”, começa por escrever.

“Não tinha conhecimento de que o remédio que ingeri – um diurético -continha uma substância proibida pela WADA. Fi-lo, ingenuamente, sem consultar ou informar o departamento médico do clube. Quero pedir desculpa ao Sporting Clube de Portugal, aos meus companheiros, à equipa técnica, à equipa médica, à diretoria e a todos os adeptos, por ter involuntariamente cometido este erro. Nunca foi minha intenção,, repito, adulterar a verdade desportiva. Assumo o meu erro e por ele peço as mais sinceras desculpas”, finalizou na nota partilhada nas redes sociais.
naom_57bf3cfc165b7

Comentar

Comentários