Júlia Palha, a melhor pita portuguesa abriu a época do biquíni

57079871_854342321590157_6694950463544631925_n

Júlia Palha foi um dos nomes que mais se destacou em 2018 no panorama artístico português. De nome quase desconhecido do grande público, tornou-se uma das principais referências da televisão portuguesa, e isto tudo com apenas 20 anos. Um excelente exemplo de uma nova geração de mulheres que veio com força para conquistar os portugueses.

HÁ UM NOVO SITE DE APOSTAS EM PORTUGAL E TEM UM BÓNUS IMPERDÍVEL. REGISTE-SE JÁ AQUI

 Agora, Júlia Palha abriu a época do biquíni no Instagram e recebeu milhares de likes. O que se percebe, tal é o sucesso que a jovem atriz faz nas redes sociais. Até a namorada do benfiquista Rúben Dias, a cantora April Ivy, comentou a foto da jovem e aconselhou a que se chamasse os bombeiros. Já outros, apelidaram a cara da TVI de sereia.

Leia ainda: O projeto português que despe famosas e desconhecidas

Aos papéis que vai acumulando nas telenovelas da TVI, juntou agora, mais recentemente, a apresentação, também na estação de Queluz. Chama-se “Selfie”, e é um programa que aborda os bastidores do universo da ficção, algo que Júlia tão bem conhece. É mais uma prova de que os responsáveis da TVI perceberam que têm em mãos um diamante em bruto.

Júlia Palha foi a mulher mais interessante de 2018

Com um nome a crescer a olhos vistos, também não podiam faltar as polémicas. Curiosamente, com Júlia Palha as polémicas têm sido um denominador comum: o peito grande. Se há quem encha a atriz de elogios, há também quem não a poupe nas críticas. Nomeadamente, no que ao tamanho do peito da atriz diz respeito. Na opinião dos “haters” é demasiado grande. Júlia não se fica, e respondeu à letra numa mensagem deixada nas redes sociais: “As minhas mamas ofendem-te? É cedo para te ofenderem”.

Veja o vídeo:

Polémica com Joana Latino

A outra polémica é bem mais recente e muito mais “barulhenta”. Joana Latino, comentadora da “Passadeira Vermelha”, da SIC, que criticou a escolha de vestido da atriz para marcar presença num evento, o qual destacava em demasia o peito – lá está – da jovem atriz de 20 anos.

“Júlia Palha, tenho que falar contigo amor (…) Eu também adoraria por-me nesse vestido, mas iam chegar as minhas maminhas primeiro e depois eu. Foi exatamente o que aconteceu contigo, chegaram as maminhas e depois chegaste tu. E a gente já não viu mais nada do teu look”, disse Joana Latino, assegurando que via “um brilho estranho em cima da prateleira” e que tinha vontade de “posar a cerveja, o telemóvel” nas maminhas da atriz. Júlia Pallha já lhe respondeu: “Que vergonha alheia do que ouvi. Que triste, em pleno 2018, um comentário destes ser tecido por uma mulher. Principalmente alguém que diz também ter bastante peito”.

Veja também: Inês Monteiro, mais um valor seguro (e arrasador) da ficção nacional

Também fora da televisão tem dado nas vistas, nomeadamente nas várias campanhas publicitárias que faz para uma conhecida marca de lingerie. A jovem partilha alguns desses trabalhos nas redes sociais e deixa os mais de 200 mil seguidores completamente loucos. A par disso, tem também somado alguns trabalhos em revistas masculinas que, mais uma vez, faz questão de partilhar com os fãs.

Um currículo já extenso e completo para alguém que soma apenas 20 primaveras e que nos coloca a seguinte questão: até onde consegue e vai chegar Júlia Palha? Nós, seguramente, vamos ficar atentos.

 

Comentar

Comentários