Kim Kardashian abre o livro e revela como é na cama (com fotos)

kanye_kim_famous_1280

Kim Kardashian é uma das figuras mais influentes do mundo digital. A socialite foi capa da revista Richardson e falou abertamente sobre o famoso vídeo de sexo que se tornou conhecido e a relação que tem com a exposição do corpo.

Veja AQUI o segredo da vagina saborosa de Kim Kardashian

A mulher de Kanye West aconselhou a todas as mulheres a beberem sumo ananás e garantiu que este é um dos segredos para ter uma vida sexual muito ativa. Segundo ela, o sumo de ananás torna as partes íntimas das mulheres mais saborosas.

Veja ainda: Ninguém provoca tanto como Kim Kardashian

«Chegas a uma altura em que tens de pensar: vou lidar com isto legalmente e seguir em frente. Cada pessoa lida com as situações de forma diferente e eu tento ultrapassá-las. Não tenho uma mentalidade de vítima, nunca tive. Penso sempre que consigo ultrapassar e que a situação não me vai definir», começa por explicar Kim, relativamente ao vídeo de sexo.

Ines Helene. Chamam-lhe a Kim Kardashian sueca e não é por ser morena

«Fico desconfortável quando falo sobre sexo, sou mais conservadora do que a minha pública persona. Consigo ir a um estúdio e estar completamente nua a fazer uma sessão fotográfica em frente a 50 pessoas, mas se estiver só com outra pessoa, intimamente na cama, sou envergonhada e insegura. Definitivamente tenho duas personalidades»

 

Comentar

Comentários