Liga dos Campeões: Jogador leva estalo nas comemorações de golo e torna-se viral

Capturar

A Liga dos Campeões arrancou em grande esta temporada. A primeira jornada ficou marcada por grandes jogos de futebol e várias surpresas. O primeiro duelo entre Cristiano Ronaldo e João Félix foi talvez um dos principais momentos desta primeira ronda. No capítulo das surpresas, podem-se enumerar a vitória do Valência no terreno do Chelsea, o empate em Milão do Inter frente ao Slavia de Praga ou a goleada por 4-0 imposta ao Dínamo Zagreb frente à Atalanta. O outro grande destaque é o Ajax, a surpresa da edição anterior, que entrou com o pé direito com uma vitória por 3-0 frente ao “português” Lille.

Veja ainda: Os 17 melhores rabos portugueses que passaram pelo Instagram em 2018

Mais do que o resultado da equipa de Amesterdão, tira-se do duelo com o Lille a estreia de Renato Sanches na Liga dos Campeões com a camisola do emblema francês, a titular, e respetiva troca de carinhos com o guarda-redes do Ajax Onana. Ainda mais importante, foi a forma inusitada como Tadic celebrou o primeiro golo da equipa.

Veja o vídeo da comemoração de Tadic:

Promes marcou, mas foi Tadic quem se destacou

Foi Quincy Promes quem teve as honras de marcar o primeiro golo do Ajax nesta fase de grupos da Liga dos Campeões. Mas foram Tadic e Neres os grandes protagonistas no festejo do golo. O avançado sérvio comemorou com uma chapada no companheiro brasileiro.

Veja também: Distinção de melhor em campo valeu uma metralhadora como prémio

Em causa não esteve nenhuma discussão. Acreditamos que se tratou de uma pura descarga de adrenalina que rapidamente foi emendada pelo sérvio com um beijo na cara do amigo brasileiro. Este será seguramente um dos episódios destacados nos melhores momentos da edição deste ano da Liga dos Campeões.

Comentar

Comentários