Luisão anuncia retirada

luisao

Luisão já tem um data definida para a sua despedida dos relvados: Junho de 2019. A revelação foi feita pelo próprio ao jornal Esporte Interactivo.

O brasileiro disse que tem mais um ano de contrato com o Sport Lisboa e Benfica e assumiu que há muito tempo que tem “definida” a data da sua despedida. “Já tenho definido isto há dois anos. A imprensa especula muito em cima disto. Falam da idade, de um passe errado… Mas sempre estive tranquilo em relação a isto. O meu objetivo é sempre esteve definido na minha cabeça”, começou por dizer o defesa.

“Tenho mais um ano de contrato com o Benfica. A minha ideia é cumprir este ano e ainda jogar mais um. Não consigo fugir disto. Quero jogar e preparar-me, mas o importante mesmo é ficar à disposição do clube”, frisou o capitão de 36 anos.

Recorde-se que Luisão já cumpriu 14 campeonatos pelo Benfica e ergueu a taça de campeão nacional seis vezes. O defesa central é o quarto jogador com mais jogos na história dos “encarnados” (513 partidas) e neste domingo, 28, no encontro da final da Taça de Portugal, pode conquistar o 19.º troféu e igualar o recordista Nené.

“Já tenho definido isto há dois anos. A imprensa especula muito em cima disto. Falam da idade, de um passe errado… Mas sempre estive tranquilo em relação a isto. O meu objetivo é sempre esteve definido na minha cabeça

Comentar

Comentários