TVI: Concorrentes femininas revelam quando tiveram o primeiro orgasmo

30603240_1295139270629765_1728857901532971008_n

Na sala, as concorrentes Margarida Aranha, Andreia Cardoso e Ana Ferreira falam sobre sexo. Com o olhar atento de Cláudio Coelho e Bernardo Girão, as concorrentes fazem declarações sobre a vida íntima.

Veja AQUI mais confissões sexuais de famosas

As Top Gilrls assumem gostar de brinquedos sexuais e, principalmente, de preliminares. «Tu para teres um bom sexo tens de ter uns bons preliminares antes. Com bons preliminares a penetração nem é muita», afirma Ana. A conversa vai parar à temática dos orgasmos femininos. «Há mulheres que nunca tiveram um orgasmo», garante Andreia.

Veja AQUI o que as leva à loucura

Perante estas declarações, Margarida aproveitou para falar abertamente e fez uma confissão: «o meu primeiro orgasmo foi há dois anos. E eu tenho 25 anos, agora pensa».  A concorrente assume que foi apenas com essa idade que realmente sentiu um orgasmo. «Já tinha tido mas não sabia que estava a ter. Continha-me muito porque aquilo para mim era uma coisa fora do normal»

A amiga Andreia acabou por concordar, dizendo que também só experienciou essa sensação de prazer muito tarde. A jovem de Felgueiras até refere que «quase desmaiava». «Eu tive anos que namorava e nunca tinha sentido um orgasmo porque era eu que me retraía», declara a «Linda».

A velha questão: Falta de sexo origina mau humor?

Comentar

Comentários