Manquillo, Valdés e Ayoub

Manquillo para a defesa

Benfica está na corrida pela contratação do lateral-direito espanhol Manquillo, de 21 anos, que na temporada passada esteve emprestado ao Liverpool pelo Atlético Madrid. Com a saída de Maxi Pereira, Rui Vitória pretende reforçar a ala direita da defesa com um jovem que tem uma margem de progressão muito grande e encaixa na perfeição no perfil de jogador desejado pelas águias. É jovem, tem 1,80 metros, pesa 72 kg e revela grande disponibilidade física, quer a defender, quer a atacar. No entanto, segundo noticia a revista ‘France Football’, o Benfica concorre com o interesse dos italianos da Roma e dos franceses do Marselha.

Sporting prepara saída de Patrício

O guarda-redes português está na mira do Valencia, que procura um guardião experiente e habituado a grandes palcos. Por outro lado, Victor Valdés agrada ao técnico leonino, que aprecia as suas qualidades. Com a lesão do guarda-redes principal, Diego Alves, o Valencia precisa de arranjar uma solução para a defesa da sua baliza. Neste momento, Rui Patrício tem contrato com os leões até 2018 e uma cláusula de rescisão de 40 milhões de euros.

Ayoub já assinou pelo Porto

Desvinculado do Barcelona, onde jogava pelos Sub-19, o médio marroquino Ayoub formalizou contrato com os portistas até 2018. Acompanhado pelo empresário, Paul Clavelo, o jornal espanhol Mundo Deportivo afirma que o jogador já terá chegado ao Porto. Apontado como reforço da equipa de Sub-19 portista, a participação na Youth League pode ser, para o marroquino, o momento de enfrentar o clube que representou durante nove anos. Com apenas 17 anos, Ayoub poderá ser, também, chamado à equipa B do FC Porto.

Comentar

Comentários