Djuricic, Lamela e Pizarro

Mercado-da-Bola1
Newcastle atento a Djuricic
O Newcastle poderá em breve avançar para contactos com o Benfica, tendo em vista Filip Djuricic. Segundo a Imprensa britânica, o médio sérvio, que regressou aos encarnados este verão depois de ter estado emprestado a Mainz (Alemanha) e Southampton (Inglaterra), é visto pelo treinador Steve McClaren como o reforço ideal para a posição criativa do meio-campo dos «magpies». McClaren conhece bem as qualidades do jogador, uma vez que coincidiram na Holanda, onde Djuricic atuou pelo Heerenveen e o atual treinador do Newcastle orientou o Twente.
Porto tenta Lamela
O FC Porto tem apostado forte no mercado de transferências e, depois dos fortes investimentos em Casillas, Maxi Pereira e Imbula, coloca-se agora a possibilidade de conquistar outro jogador altamente conceituado: Erik Lamela.
Os dragões estarão a negociar o empréstimo do médio ofensivo argentino que representa o Tottenham por uma temporada, assumindo uma opção de compra de 7,5 milhões de euros no final da cedência, assegura o DN.
Sporting quer Pizarro
Guido Pizarro tem o seu nome no topo da lista de futuros reforços do Sporting e, segundo revela esta terça-feira A BOLA, os leões têm um aliado de peso nesta possível transferência: o próprio jogador.Com efeito, fontes próximas do atleta garantem que o médio defensivo argentino, de 25 anos, está muito interessado em experimentar o futebol europeu, mostrando-se agradado com as informações que recolheu sobre o clube de Alvalade.

Comentar

Comentários