Nereida revela pormenores escaldantes de sexo com Ronaldo

nereida ronaldo

Nereida Gallardo, de agora 34 anos, foi uma das assumidas namoradas de Cristiano Ronaldo. A relação remonta a 2008, jogava o craque no Manchester United, exatamente um ano antes da alegada violação de que está a ser acusado agora por Kathryn Mayorga.

Já conhece a  portuguesa Cláudia Diniz? Veja fotos AQUI

 Dez anos depois, a espanhola decidiu voltar a falar do jogador da Juventus e recordar os momentos de amor que ambos viveram. À revista Vidas do Correio da Manhã, Nereida defende o ex-namorado de qualquer acusação de sexo forçado e afirma que não tem qualquer dúvida que o madeirense seria incapaz de cometer tal crime.

As cenas quentes da ex de CR7. Veja o vídeo:

“Não vou falar para tentar voltar para o Cristiano… É passado, mas não acho correto o que lhe estão a fazer”, começou por dizer, referindo-se a Kathryn Mayorga, afirmando que a ida da americana ao suíte do Hotel Palms Place, em Las Vegas, não poderá ter sido em vão. “Quando comecei com o Cristiano também não foi como namorada. Também foi uma coisa de uma noite e ele não me obrigou a ir para o hotel, foi pelo meu próprio pé… Não sei o que realmente aconteceu naquela noite, mas acho que se uma pessoa vai para uma suíte será com algumas intenções, sabe que não vai para um hotel jogar póquer.”

Ela foi a primeira famosa a enrolar-se com Ronaldo em Inglaterra. Veja fotos AQUI

Nereida vai ainda mais longe e defende a honra do capitão da seleção portuguesa: “Não vejo o Cristiano a forçar nada. É uma pessoa jovem, é famoso e, sinceramente, acho que pode estar com a mulher que quiser. Sempre o vi como uma pessoa respeitadora e, no meu caso, nunca me levantou a voz, por isso tudo isto surpreende-me bastante. Cristiano é uma pessoa muito respeitadora, tranquilo, carinhoso e é muito cavalheiro.”

Casada e agora com dois filhos, Nereida prefere não contar grandes pormenores acerca do sexo com Ronaldo. No entanto, recorda algumas aventuras sexuais com o jogador. Quando questionada sobre se teve sexo anal com o craque, a espanhola não demora a responder: “Não! Não gosto dessas coisas. Mas prefiro não falar sobre esse lado mais íntimo depois de tanto tempo. Por respeito à companheira dele e ao meu marido. Mas é uma pessoa normal, comigo sempre foi um cavalheiro”, volta a frisar.

Comentar

Comentários