Portugal entre o top 10 dos países para visitar em 2018

csatelo

Lonely Planet elege anualmente os melhores destinos para visitar no ano seguinte e publica-os depois no seu guia Best in Travel. Portugal foi um dos países escolhidos para o ano 2018.

As listas – 10 países, 10 cidades, 10 regiões e 10 melhores destinos de valor – são elaboradas por especialistas, tendo em conta as sugestões de escritores, editores e bloggers de viagens.

 Não é de admirar que Portugal seja o terceiro país apontado como um dos melhores destinos para visitar no próximo ano. Como referiu o Independent, foi um país que teve uma explosão surpreendente de popularidade em 2017. A Lonely Planet considera que Portugal emergiu da sombra da vizinha Espanha, destacando-se como um centro dinâmico de arte, cultura e gastronomia (sete novos restaurantes receberam estrelas Michelin em 2017).
Os especialistas não esquecem a incrível acessibilidade e suas maravilhas naturais: em 2016, mais de 300 praias obtiveram a cobiçada classificação de Bandeira Azul, e duas novas reservas de biosfera foram nomeadas.

Comentar

Comentários