Mais de 100 fotos das portuguesas mais giras do Instagram

insta

O Instagram veio mudar a forma de as mulheres se mostrarem ao mundo e as portuguesas não são exceção. Sejam famosas, ou desconhecidas, há muita qualidade nesta rede social, como provam as seguires fotos.

Débora Batista tem 29 anos, é algarvia e no futuro quer ter um negócio próprio na sua área, ao mesmo tempo que aponta para uma carreira na televisão. Habituada a aparecer em revistas, Débora Batista não esquece os talentos que saíram da academia do seu Sporting e revela o que mais gosta no seu corpo e no sexo oposto.
Veja fotos dela aqui
Sandra Matias tem 19 anos, vive em Santa Iria de Azóia e posou para uma revista masculina na companhia da irmã gémea. Apaixonada por motos, a jovem revela que nunca recebeu um piropo original e quer continuar a fazer sessões fotográficas.
Veja fotos dela aqui
Cristiana Pereira tem 21 anos, é apaixonada por moda, sportinguista e fã de desportos de combate. A jovem revela também o que os homens mais gostam no seu corpo, que prefere praia a piscina e já lhe disseram que tem cara de menina e o diabo no corpo.
Veja fotos dela aqui
Joana Sousa tem 22 anos, nasceu e cresceu na zona de Coimbra, mas em 2008 mudou-se para França. Adepta do Benfica, revela que gosta dos seus lábios e de homens que sabem o que querem.
Veja fotos dela aqui
Cátia Almeida tem 22 anos, vive em Lisboa e profissionalmente divide-se entre o bar de uma barbearia e uma discoteca, mas no futuro a jovem quer ser psicóloga clínica. Cátia revela ainda que gosta dos seus lábios e acredita que é a sua personalidade que mais cativa o sexo oposto.
Veja fotos dela aqui
Joana Garcês tem 26 anos, é madeirense e trocou a ilha por Lisboa em 2017. Trabalha como enfermeira e à sexta-feira está na discoteca Lust In Rio como relações públicas. A jovem considera as madeirenses as mulheres mais giras e confessa que adora ir ao ginásio. Joana conta ainda o que gosta mais no seu corpo e quais as qualidades que aprecia num homem.
Veja fotos dela aqui
Ana Luiza tem 28 anos, vive no Barreiro, é do Benfica e assume que é preguiçosa quando toca ao exercício físico. Adora ser fotografada e quem fica a ganhar com isso somos nós e vocês, como facilmente se pode ver no seu Instagram. A jovem revela ainda que já foi pedida em casamento, que usa biquínis reduzidos e que um homem tem que ter um bom sentido de humor.
Veja fotos dela aqui
Margarida Coelho tem 25 anos, vive em Vila Nova de Gaia e é uma vegetariana muito recente. A jovem confessa que não liga muito a futebol, apesar de se considerar portista, costuma ser fotografada por muitos fotógrafos estrangeiros e pratica exercício físico quase todos os dias. Margarida revela ainda o piropo mais peculiar que já recebeu.
Veja fotos dela aqui

Comentar

Comentários