Sexo, luxo e polémicas: o passado de Vanessa Martins

Capturar

A crise no casamento entre a blogger e Marco Costa volta a trazer à atualidade assuntos que já estavam esquecidos mas que acabam por perseguir a antiga atriz da série ‘Morangos com Açúcar’. 

Depois de ter passado pela representação na série juvenil da TVI ‘Morangos com Açúcar’ e de ter feito parte do elenco das novelas ‘Flor do Mal’ e ‘Deixa-te que te Leve’, Vanessa Martins dedicou-se à área de moda onde já tinha trabalhado como modelo.

Veja mais fotos dela aqui

Criar um blogue, ‘Frederica by Vanessa Martins’ foi a solução que encontrou para se manter ligada a um mundo de glamour [o da moda], ganhar o seu dinheiro e manter-se independente financeiramente do ainda marido, o antigo participante da ‘Casa dos Segredos’, mas que faz muito sucesso como pasteleiro.  Segundo veio agora a público, a Vanessa cobra entre 700 a 1250 euros para publicar produtos nas suas redes sociais.

O valor depende se a publicação é feita no Facebook, Instagram ou no blogue. Além disso, como bloguer, são-lhe oferecidas muitas coisas, desde de cosméticos, viagens, estadias em hóteis de cinco estrelas… enfim, um mundo de muitos luxos.

Será por isso que Marco Costa, na mensagem enigmática que deixou na sua conta de Instagram tenha garantido que “a verdadeira felicidade não é preciso dinheiro para a conquistar”?

Mas o pior é mesmo um alegado passado que Vanessa Martins garante nunca ter existido. Em 2014, a antiga atriz foi acusada de ter exercido a actividade de acompanhante de luxo, uma informação que consta inclusivamente da página da ‘Wikipédia’ de Vanessa. Nessa mesma página, pode ler-se também que a bloguer sempre desmentiu ter exercido essa atividade.

Comentar

Comentários