Torna-se estrela do Instagram ao publicar fotos sem roupa

img_757x498$2017_10_29_10_32_43_680602

Sterre, uma jovem de 21 anos, criou uma conta no Instagram onde só publica fotografias das suas viagens pelo mundo, em que em todas elas, surge completamente despida. A jovem, que é considerada uma estrela do Instagram, criou a conta em julho deste ano e já conta com mais de 62 mil seguidores. Natural da Holanda, a jovem pretende passar uma mensagem aos internautas de que andar nu não deve ser uma coisa ‘estranha’ ou ‘desconfortável’ mas sim algo natural.

Strerre encontra a sua inspiração na já famosa conta de Instagram Get Naked Australia, onde são publicadas várias fotografias de pessoas nuas pelas paisagens do país da Oceânia. “Aquela conta nas redes sociais mudou a minha vida. Inspirou-me imenso e eu decidi criar o meu próprio movimento, a minha própria forma de me expressar”, revelou ao Daily Mail, garantindo que aprendeu a explorar a natureza de uma forma livre. Para obter as melhores fotografias, a estrela do Instagram é capaz de se aventurar em locais selvagens, onde a natureza está em estado puro. “Já me deparei com algumas surpresas desagradáveis como tarântulas gigantes e outros bichos. Também já me deparei com uma pessoa enquanto realizava as sessões fotográficas e foi estranho porque ele ficou claramente incomodado com o facto de me ver nua”, conta a jovem.

Nova página para seguirem: O Homem Invisível

 A jovem não tem dúvidas de que está no caminho certo para mudar mentalidades e pretende prosseguir o projeto. “Incomoda-me o facto de que as pessoas olhem para mim e se sintam desconfortáveis se eu estiver nua. É uma tristeza que nem toda a gente consiga sentir e ver o prazer de andar despida de uma forma não-sexual”, explica.

Comentar

Comentários