Três hotéis portugueses entre os 10 melhores para fazer sexo

Capturar
Durante três meses, 12 casais foram pagos para experimentar hotéis pelo mundo fora e avaliar os melhores para uma noite de sexo. No top 30, há cinco unidades portuguesas, três destas no top 10.

Sugerimos a nova página O Homem Invisível

Três hotéis portugueses estão entre os 10 melhores para uma noite de sexo, em todo o mundo. É este o resultado de uma iniciativa levada a cabo pela marca de preservativos norte-americana Skyn, em parceria com a «Condé Nast Traveler», a agência criativa Sid Lee Paris e uma revista mensal masculina.

Na prática, 12 casais oriundos de seis países diferentes foram pagos durante três meses para viajarem pelos quatro cantos do mundo. A missão era a de experimentar dezenas de hotéis nesses destinos e avaliar o quanto os quartos inspiraram a sua intimidade.

Sugerimos a nova página O Homem Invisível

Se alargarmos a análise à lista completa dos 30 melhores hotéis para uma noite a dois à escala global, a presença portuguesa chega aos cinco hotéis, com duas unidades hoteleiras nas 14.ª e 30.ª posições. No topo do ranking da avaliação feita por estes 12 casais está um hotel francês, situado na romântica capital desse país. Territórios como os Estados Unidos, o Brasil e a Austrália também fazem parte da lista completa.

Hotel L’AND Vineyards

Posição no top 30: número 2

Localidade: Montemor-o-Novo

Vila Monte Farm House

Posição no top 30: número 5

Localidade: Moncarapacho (Olhão)

Sintra Marmoris Palace

Posição no top 30: número 9

Localidade: Sintra

Comentar

Comentários