TVI aposta em psicóloga que não tem pudores em mostrar o corpo

Sara para revista J
Pedro Melim

Os fãs de policiais têm bem presente na memória “Crime, disse ela”, a famosa série televisiva que foi emitida entre 1984 e 1996. No caso de Sandra Figueiredo, que é a nova aposta das manhãs da TVI, podemos adaptar o título da série para sensualidade, disse ela. Tudo porque a nova comentadora da crónica criminal de “Você na TV” alia na perfeição o crime à beleza física.

Veja AQUI as fotos mais tesudas de Sandra Figueiredo

Apesar de estar a ser bastante falada neste momento, até porque existe uma “guerra” aberta entre TVI e SIC para conquistar as manhãs da televisão depois da mudança de Cristina Ferreira para a estação de Carnaxide, foi em 2011 que Sandra Figueiredo ficou conhecida dos portugueses. Na altura, a modelo foi apontada como sendo a “amante” do falecido Angélico Vieira, algo que sempre desmentiu.

Sensualidade, disse ela. Sandra Figueiredo é a nova aposta da TVI

Um ano antes, já tinha dado um ar da sua graça, quando se despiu para a Revista J, do jornal O Jogo. Em 2013, Sandra Figueiredo voltava a dar nas vistas, ao dar corpo a uma nadadora salvadora na série juvenil “I love it”, da TVI, e esse papel “obrigou” a alguma exposição corporal da aveirense.

Comentar

Comentários