TVI: Concorrente acerta com o pénis na testa de Débora (com vídeo)

Capturar

Na tarde desta sexta-feira, dia 8 de Fevereiro, numa altura em que Diogo saída do banho e Débora trocava de roupa, aconteceu um momento muito divertido.

“Mano, tira-lhe o vestido que ela só tem o vestido à frente”, disse um dos concorrentes que assistia a tudo.  Diogo aproveitou um momento constrangedor de Débora e não perdeu tempo para fazer paródia.

Na última gala do Love On Top este sábado, 10 de fevereiro, Iara simulou uma saída da mansão do amor e Débora foi traída por Tiago, acabando expulsa pelos portugueses.

A surpresa caiu sobre a RP [relações pública] quando o Top Boy a nomeou, juntamente com Helena e Ana. Ao que parece, Tiago prometeu a Débora salvá-la das nomeações. Perante a traição, a agora ex-concorrente não hesitou em atacar o top boy.

«É a falsidade que há nesta casa», começa por dizer, levantando questões da apresentadora. «Ele sabe perfeitamente aquilo que me disse. É falso», continua Débora.

«Não é ser falso. Isto é um jogo», responde Tiago, que garante não ter prometido nada.

«O que vale é que está tudo gravado. Ele disse que me ia salvar na gala. Não lhe pedi nada. Ele é que disse», garante. Depois de uma expulsão renhida, Débora acabou por ser expulsa pelos portugueses. «Sinto-me magoada [com o Tiago]», afirma, antes de sair.

Comentar

Comentários