TVI: Paulo e Iara fazem sexo mesmo à frente dos colegas (com vídeo)

colagem-1

Paulo, que entrou na casa a dizer que não queria ter mais nada a ver com Iara, rapidamente voltou com a palavra atrás. Os dois concorrentes já não se largam e o clima entre os dois tem «pegado fogo».

Veja ainda: Aqui, é só azeite

Depois de um jantar romântico em que falaram de sentimentos, Iara pede ao nortenho para irem para o quarto do amor. «Hoje vou dormir sozinho. Eu não vou fazer mais vergonhas nesta casa», diz Paulo. «Vais fazer vergonhas comigo. Sozinho não ficas», responde a jovem da margem sul.

O vinho do jantar ajudou a que os ânimos ficassem mais «on top». «Decidimos ir para o quarto e pronto», confessa Iara. «Eu não estou a ver isto». No quarto cor-de-rosa, e mesmo ao lado dos colegas de jogo, os dois acabaram por voltar a ter relações sexuais. «Eu não estou a ver isto», diz Helena, que estava na cama ao lado, chocada.

«Estivemos debaixo dos edredões, é verdade. Conversámos, trocámos umas ideias, beijámos-nos…mas nada de mais, até porque tínhamos gente ao nosso lado», explica Paulo. Por outro lado, Iara prefere assumir o que fizeram. «Uma pessoa quando tem vontade, não importa quem está ao lado», afirma Iara, entre risos.

Comentar

Comentários