Vem aí a rulote de bifanas mais espetacular de sempre

aqua-pod-e1516811886215-696x368

As rulotes de comida dão sempre jeito. Geralmente estão em sítios onde passa muita gente mas não há cafés nem restaurantes, numa estrada nacional ou junto a uma zona industrial. E qualquer pessoa pode lá parar, porque é de acesso fácil. Mas e se fizessem uma rulote destas no meio do mar. Parece disparatado, mas a primeira vai abrir em breve, e só consegue ir lá de barco.

Sugerimos a nova página O Homem Invisível

O Aqua-Pod é uma proposta do estúdio de design AA-DS, uma cozinha flutuante que vai estar ao largo de zonas portuárias e de lazer, viradas para clientes mais abastados. A cozinha só vai estar acessível através de uma moto de água, que vai servir como intermediária, distribuindo bandeiras por iates e outras embarcações de recreio, que só precisam de agitar a bandeira para fazerem uma encomenda. Mas quem quiser pode aproximar-se da cozinha flutuante e fazer o pedido diretamente.

O primeiro Aqua-Pod vai iniciar a sua atividade no final do mês, no Dubai. Vai estar ancorado junto à ilha artificial de Jumeirah, servindo quatro praias e os seus clientes mais endinheirados quando estes estão a dar passeios no mar e se esquecem de levar um farnel. De início, apenas vai servir hambúrgueres, mas no futuro planeia introduzir pizza e sobremesas. Também vai ter um sistema para recolher lixo deitado ao mar pelos clientes.

Comentar

Comentários