Bronca: Cenas de sexo de Harry e Meghan vão ser reveladas

Prince-Harry-meghan-markle-engagement-photo-t

A contagem final para o enlance do ano já começou. E os nervos na família real inglesa estão à flor da pele. Com o casamento de Meghan Markle e do príncipe Harry a decorrer no próximo dia 19 de maio, no castelo de Windsor, há uma preocupação maior que assombra a família real: as cenas de sexo gravadas entre Meghan e Harry.

Esta é a casa com as melhores odds em Portugal. Regista-te aqui

De acordo com a ‘Vanity Fair’, o lançamento do trailer do filme ‘Harry & Meghan: A Royal Romance’ alarmou o Palácio de Kensington uma vez que é possivel ter um vislumbre de 20 segundos sobre cenas de sexo entre os dois protagonistas, que representam Meghan e Harry.

“O que eu ouvi é que eles estão seriamente preocupados com a cena de sexo”, relevou o diretor Menhaj Huda, citado pela revista.

Num evento para promover o filme, que decorreu em Beverly Hills, na California, a produtora Merideth Finn minimizou a situação: “Deixem que eles se preocupem. As pessoas fazem sexo”, disse, também de acordo com a revista.

O filme que conta com eventos importantes da vida do casal, como os encontros secretos em Toronto, a viagem a Botswana ou o pedido de casamento, tem estreia marcada nos Estados Unidos para o próximo dia 13 de maio, uma semana antes do enlace real.

É mais uma polémica, num casamento que já tem de sobra, nomeadamente por causa da família da noiva. Recorde-se que o irmão de Meghan já veio a público dizer que ainda era tempo para ela desistir do casamento.

Comentar

Comentários