Cláudia Vieira despe-se para revista e está em grande forma

Capturar

Passaram quatro anos desde que Cláudia Vieira foi capa da revista feminina Women’s Health. Entretanto a publicação acabou e para assinalar o regresso ao mercado português, a revista voltou a apostar na atriz, de 39 anos, para ser capa da revista. Cláudia Vieira não recusou o desafio lançado por Pedro Lucas e numa altura em que muitas mulheres sonham com o “corpo de verão”, a atriz e apresentadora mostra que está em forma e preparada para arrasar na praia.

“Estou tão feliz por partilhar com vocês esta novidade. A revista Women’s Health está de regresso e escolheu-me novamente para a sua primeira capa. Um momento tão especial, espero que gostem!”, refere Cláudia Vieira. E as reações têm sido bastante positivas, com a atriz a receber os mais variados elogios. “Fantástica”, “super gata” e “isto sim, é um corpo natural” são apenas alguns exemplos das palavras de incentivo que tem recebido.

Aos 39 anos, Cláudia Vieira é considerada uma das mulheres portuguesas mais sensuais

Aquela que é considerada uma das mais sensuais mulheres portuguesas contou ainda com um elogio especial. João Alves, namorado da atriz, partilhou nas redes sociais uma das imagens que fazem parte da produção para a revista de lifestyle. Na galeria irá encontrar imagens que mostram por que motivo Cláudia Vieira é considerada uma das mais belas e sensuais atrizes nacionais.

Comentar

Comentários