Festas de swing só com pessoas bonitas

Farto de frequentar festas de swing com pessoas não muito atraentes e com muitos homens, Max, de 42 anos, resolveu inovar e criou as festas “Red Light District”, onde só entram casais jovens, bonitos e atraentes. As festas decorrem em Munique num motel situado na parte noroeste da cidade e publicitam os eventos no site joyclub, uma espécie de “Facebook” erótico.

Nova página de Facebook d’O Homem Invisível. Clique aqui

Juntamente com a mulher Jane e o casal amigo Lana e Konstantin (tudo nomes fictícios), criaram nesse tipo de portal erótico, o grupo “The Inner Circle”, publiciando as melhores festas de swing da cidade, onde um bilhete de entrada custa cerca de 99 euros. Contudo, estas festas não estão abertas a todos, os candidatos precisam de se submeter a uma apreciação, e só entram se forem considerados bonitos e atraentes. “A nossa diferença é que criamos uma festa de swing para algumas pessoas selecionadas”, refere Max.

Nas festa só entram pessoas bem vestidas, os homens quase todos de smoking e as mulheres com vestidos curtos, transparentes de forma a ficar visível a lingerie, e de salto alto quase obrigatório. Não há limite de idade, mas quase ninguém chega aos 50 anos.

“Depois da primeira vez que ficamos com outro casal, dissemos um para o outro ‘Isto é loucura, o que acabamos de fazer?’ Depois pensamos ‘Bom, mas funcionou. Se podemos fazer isso juntos, somos uma equipa imbatível’, afirma Konstantin.

Comentar

Comentários