Filha do treinador José Peseiro causa sensação em Guimarães

Susana Peseiro nunca deve ter pensado que algumas fotos suas em biquíni teriam tanto impacto, como aconteceu quando o pai, José Peseiro, foi apontado como novo treinador do FC Porto e começaram a circular por todo o lado estas imagens da filha do técnico dos dragões.

Susana Peseiro reagiu a todo o furor que causou. “Não sei o que se passou para começarem a dar tanta importância às minhas fotos. Acho que isto é para afetar o meu pai. Cancelei a minha conta do Facebook e bloqueei a do Instagram”, disse a jovem de 23 ao CM.

Sugerimos a nova página O Homem Invisível

 Susana Peseiro está no terceiro ano do curso de Teatro e é na representação que deseja fazer carreira. “No futuro, espero conciliar a televisão e o teatro”, conta a jovem, que tem participado no programa de apanhados da CMTV (canal 8, MEO e NOS), ‘Cem Maldades’. Susana Peseiro revelou ainda o segredo da sua excelente forma física. “É genético”, diz a jovem atriz, que apesar de comer cereais de chocolate “a toda a hora”, vai ao ginásio três vezes por semana.
Agora, o pai foi apontado como novo treinador do Vitória de Guimarães e os adeptos do clube minhoto podem ter uma agradável surpresa se olharem para o lado nas bancadas. Porque é bem possível a que Susana Peseiro passe a ser a adepta mais famosa e sexy do emblema. Pelo menos, enquanto pai não for despedido.

Comentar

Comentários