Jogadores e treinadores do Sporting espancados em Alcochete

img_757x498$2018_05_15_17_51_37_738191

Jogadores e treinadores do Sporting foram esta tarde brutalmente agredidos por um grupo de 40 a 50 adeptos de cara tapada que invadiram o centro de treino do clube em Alcochete. O avançado Bas Dost foi um dos alvos e ficou com a cabeça aberta em dois sítios, tendo sido suturado, mas as agressões estenderam-se a outros atletas, treinadores e dirigentes do Sporting.

Aposta na Betclic: http://bit.ly/2KrcIDD

Adeptos de cara tapada invadem academia do Sporting e ameaçam jornalistas Jesus e jogadores estão nas instalações em Alcochete. Também Battaglia, o treinador Mário Monteiro, Manuel Fernandes, Raul José e dois fisioterapeutas foram brutalmente espancados pelos cerca de trinta homens armados, com facas, cintos e ferros, que invadiram a destruíram parcialmente as instalações a Academia de Alcochete. Destruíram equipamentos.

Jorge Jesus foi alvo de ameaças e tentativas de agressão, mas terá escapado ileso.   Adeptos de cara tapada invadiram, esta terça-feira, a Academia de Alcochete onde se encontravam a equipa técnica e os jogadores leoninos. Bruno de Carvalho tinha marcado um reunião com a equipa à hora em que os adeptos invadiram o centro de treinos, sabe o CM.

Comentar

Comentários