Margarida Menezes: “Sou quase virgem outra vez”

img_757x498$2018_03_01_20_27_46_714484

Margarida Menezes é uma da concorrentes da nova edição da Casa dos Segredos e tem falado sobre a sua vida sexual. Ou neste caso, sobre a ausência dela, revelando que já se sente quase virgem outra vez. Com agora 35 anos, a jovem do Barreiro já não é desconhecida do público.

 A antiga presidente do Clube das Virgens, acabou por fechar o grupo depois de ter perdido a virgindade aos 28 anos de idade. Sonhou com esse momento durante anos a fio mas, foi no impulso de uma noite, que acabou por dar a sua virgindade a um ex-namorado. “Já não sou virgem e já não vejo o sexo como sendo algo que se faça com o homem com quem tenhamos que ficar para o resto da vida”, revelou ao Correio da Manhã, em 2011.

Sugerimos a nova página O Homem Invisível

Confiante de que tomou a decisão certa quando se decidiu envolver sexualmente com um ex-namorado, Margarida revelou como foi a tão esperada noite. “Namorei durante três meses com o príncipe de olhos azuis e nunca aconteceu nada. Até que um dia, quando já éramos amigos, houve um clima e acabou por acontecer. Não quis esperar mais. Sabia que depois daquilo não íamos ser namorados, mas temos que viver a vida e não perder as oportunidades. Era tudo novidade para mim, por isso fiz imensas perguntas e tirei dúvidas.”

Aos 28 anos, Margarida afirmava “não sentir o sexo como uma necessidade física” e por isso “não procurou o prazer mas sim o carinho, os beijinhos e os abraços”.

Livre de pudores e tabus, a jovem chegou mesmo a detalhar como foi o seu primeiro contacto com o corpo masculino. “As minhas amigas diziam-me que o pénis é suave como a pele dos golfinhos e tinham razão. É muito macio e suava e não me fez impressão. Agora já me sinto uma pessoa normal”, brinca. No entanto, fez questão de referir que aconteceu tudo “muito rápido”. “Quando dei por mim já tinha acabado. Essa foi a única parte negativa”, conta.

Comentar

Comentários