Meghan em topless coloca casamento real em risco

18-9

As polémicas envolta do casamento entre a atriz Meghan Markle e o príncipe Harry continuam e o mais recente episódio promete fazer correr muita tinta. Primeiro surgiu a notícia de que o príncipe teria um filho bastardo, e agora foram divulgadas fotos em topless da atriz, supostamente numa praia da Grécia. As fotos terão caído que nem uma bomba no seio da família real.

As imagens em topless de Meghan foram publicadas por ela no Instagram, conta que apagou depois dos primeiros rumores de que estava a namorar com Harry. Não foi a tempo de impedir a partilha destas fotografias mais ousadas que terão melindrado a relação que mantém com a família real.

Veja as fotos AQUI.

Casamento em risco

O casamento de Meghan Markle e o príncipe Harry está marcado para 19 de maio, mas pode mesmo acabar por não acontecer. Ao facto de a atriz ser divorciada –  foi casada com o cineasta Trevor Egelson, entre 2011 e 2013 – juntam-se mais estas duas polémicas.

Apesar de não ser uma das principais atrizes de Hollywood, Meghan Markle deu que falar devido a duas personagens: Rachel Zane, em “Suits” e Amy Jessup, em “Fringe”. Fez parte do elenco de alguns filmes, como é o caso de «Chefes Intragáveis». E foi na pele de atriz que protagonizou algumas cenas mais quentes. Que provavelmente o príncipe (e principalmente a família real britânica) preferia que fossem apagadas da memória de todos.

Perceba, na galeria, o porquê de Harry ter caído de amores pela atriz de 35 anos.

Comentar

Comentários