Os brinquedos sexuais da mulher de Rui Patrício

img_828x523$2017_10_20_15_33_15_88275_im_636533546381567812

Foi rodeada de amigos que a sexóloga Vera Ribeiro apresentou ontem, em Lisboa, o seu livro sobre sexo, ‘Manual de Sedução’.

No entanto, a presença mais especial foi a do companheiro e pai dos filhos, o guarda-redes Rui Patrício, que Vera garante ter sido o seu maior apoio ao longo do processo de criação. “Tal como acontece em tudo na nossa relação, o Rui esteve ao meu lado”, explica a sexóloga que, com o livro, pretende ajudar os portugueses a apimentarem as relações.

Sugerimos a nova página O Homem Invisível

Vera esclareceu ainda que o livro não tem nada de biográfico e preferiu contornar a questão sobre se se deve ou não fazer sexo antes dos jogos. “Não há regras nem estudos científicos que comprovem isso”, diz.

Ao longo de vários capítulos são abordados temas que vão dos ditos brinquedos sexuais, ao sexo tantrico, masturbação, anal, massagens, danças sensuais e muitas outras dicas para o pleno prazer na cama.

Os leitores podem ainda descobrir que não é preciso gastar dinheiro para ter prazer. Afinal, em todas as casas, há brinquedos sexuais insuspeitos. Vera Ribeiro sugere, para o prazer feminino, por exemplo, a masturbação com o jacto do chuveiro. Há também alimentos com formato peniano, como o desodorizante roll-on. “Temos de aproveitar tudo!”, explica.

Comentar

Comentários