Sofia Arruda: “Tive uma turma a olhar para dentro da minha pereca”

sofia-arruda-1

Sofia Arruda publicou um novo vídeo no YouTube que está a dar que falar. Sem pudores, a atriz contou como foi a sua primeira ida ao ginecologista, onde teve uma turma de médicos estagiários a assistir à consulta.

Veja AQUI as melhores fotos de Sofia Arruda

“Eu aceitei ter uma turma a olhar para dentro da minha perereca”, revelou durante o momento que já foi visto por mais de 10.000 pessoas.

Sofia Arruda transformou-se numa das mulheres mais apetecíveis do país. Longe vão os tempos em que a bela loura dava os primeiros passos no mundo da representação ao lado de Luís Esparteiro, Madalena Brandão e Filipa Maló Franco, na série juvenil da TVI, Super-Pai. Desde essa altura, Sofia vem desenvolvendo uma carreira em crescendo na arte da representação, com presenças de relevo em telenovelas como “Deixa-me Amar”, “Feitiço de Amor” ou mais recentemente “Amor Maior”, na SIC.

Sofia Arruda dá dicas de nutrição, treino e moda

Paralelamente ao crescimento profissional, Sofia desenvolveu um corpo de encantar com a forte dedicação ao mundo do fitness. Nas redes sociais e no canal de Youtube, Sofia Arruda dá dicas de nutrição, treino e moda, tendo milhares de seguidores atentos a cada publicação. Numa dessas partilhas, deu que falar um desabafo da atriz ao revelar que havia sido vítima de violência durante um namoro: “Na adolescência tive um namorado que morria de ciúmes. Ele nunca me levantou a mão, mas praticou a violência psicológica contra mim. Fazia sentir-me mal com a forma como me vestia. Vinha comigo às compras e dizia que parecia uma prostituta”, desabafou.

Comentar

Comentários