Totalmente nua, Carolina Loureiro faz declaração de amor a amiga: “Amo-te”

img_828x523$2018_02_23_14_23_59_113373

Carolina Loureiro surpreendeu ao mostrar-se nua numa fotografia publicada no Instagram. Na legenda da imagem, a apresentadora da SIC mostra que está cheia de saudades do México e troca declarações de amor com Teresa Pais, com quem andou em viagem recentemente.

“Quero voltar à selva contigo, Teresa”, escreveu na legenda da imagem. Antes, a companheira de viagem tinha feito uma declaração a Carolina, que ela não deixou passar despercebida.

Sinto falta deste sítio, deste lindo momento em que o sol desaparece e desta pessoa, uma das minhas favoritas no mundo. Não há palavra mais bela no mundo do que saudade. Saudade é o que sinto quando vejo esta foto”, lê-se na publicação de Teresa Pais.

Sugerimos a nova página O Homem Invisível

E Carolina Loureiro respondeu no mesmo clima: “Morro de saudades tuas. Aguenta mais 2 meses e vamos voltar a ver o pôr do sol juntas, aí, neste mesmo sítio. Amo-te”.

Noutro momento, Teresa Pais já tinha falado sobre a aventura de ambas no México: “‘Teresa, imaginas a nossa vida aqui? Aquela casa poderia ser a nossa, descíamos a escosta e estávamos na praia. Imaginas os nossos filhos pés descalços a correr pela praia com a prancha na mão? Imaginas que o ponto alto do nosso dia seria ver o pôr-do-Sol? À noite íamos dançar bajo la luna un reggateon lento desos que no se baila hace tiempo. Seríamos felizes aqui!'”, terá dito Carolina na praia.

A mensagem continua: “Carolininha ainda agora foste e já sinto a tua falta. Chegaste com muita vontade de conhecer o ‘meu’ mundo e ao mesmo tempo com receio do que iria eu mostrar-te. E eu agradeço-te pela oportunidade que deste a ti mesma de conhecer novos mundos, novas experiências, novos lugares. Partilhar esta viagem contigo foi ‘o melhor presente que a vida trouxe para perto de mim’ e os meus braços estarão sempre abertos para ti. Está escrito”.

Comentar

Comentários